Como podemos ajudar?

Os meios para você falar com a gente estão abaixo. Você pode escolher e seguir com sua solicitação.

Perguntas e respostas frequentes

Durante toda nossa trajetória recebemos muitas perguntas sobre sobre como atuamos, sobre infraestrutura, atendimento e outras. Listamos aqui as mais frequentes. Não achou sua resposta, clique aqui.

Somos referência em ensino de qualidade, oferecendo uma estrutura ampla e moderna com um sistema de ensino integrado que tem como objetivo o ensino voltado para o futuro.

Sim. Em nossa unidade trabalhamos com parceiros credenciados.

Sim. Temos um sistema interno de segurança como monitoramento 24 horas e sistema de controle de acesso em ambas as unidades.

Sim. Respeitando o protocolo de segurança determinado pela ANS em função da nova pandemia do Covid-19, as visitas serão realizadas com horário marcado.

Toda a estrutura do colégio foi pensada em torno da acessibilidade; com rampas de acesso, elevadores, banheiros acessíveis e salas de aulas amplas e arejadas. Contamos também com cantina, playground, quadra-poliesportiva coberta e descoberta, mini cidadezinha para desenvolvimento social e pessoal, laboratório de ciências e robótica.

Adotamos o Sistema Farias Brito. Ao unir escola, famílias e alunos em uma jornada de sucesso, o Sistema Farias Brito proporciona os recursos ideais para uma educação de excelência. Nosso compromisso é aprimorar seu desempenho para a competição mais significativa de todas: a da sua vida. Escolha o Sistema Farias Brito e esteja preparado para os desafios que moldarão o seu futuro.
Matrículas 2024 abertas

Colégio Nova Era

O futuro do seu filho começa aqui

Quero matricular meu filho
Que tal receber atualizações?

Cadastre seu melhor e-mail. Não enviaremos spam.

Claro! Quero assinar