Construindo um Mundo Melhor Através da Educação

Uma Jornada Vencedora em Parceria com Famílias e Alunos, Proporcionando a Mais Alta Qualidade Educacional para o Futuro Brilhante de Seu Filho.

Colégio Nova Era - Proposta Pedagógica
Colégio Nova Era - Proposta Pedagógica Colégio Nova Era - Proposta Pedagógica
Mais de 10 mil alunos já se formaram em nosso colégio e temos orgulho.

Conheça nossa Proposta Pedagógica

O Colégio Nova Era acredita na educação que transforma a vida de crianças e jovens – e também de seus familiares – pois é através dela que nos tornaremos pessoas melhores, para que possamos construir um mundo melhor para todas as pessoas. Esse é o nosso sentimento e o que nos impulsiona na nossa caminhada.

O nosso sistema de ensino tem o propósito de unir escola, famílias e alunos em uma jornada vencedora e, para isso, oferecemos os melhores recursos para uma educação da mais alta qualidade.

Afinal, estamos seguindo juntos na construção de cada etapa da formação educacional do seu filho, período essencial para que seja uma pessoa realizada em diversas áreas da vida.

Quero Fazer Uma Visita
Colégio Nova Era - Proposta Pedagógica

Perguntas e respostas frequentes

Durante toda nossa trajetória recebemos muitas perguntas sobre sobre como atuamos, sobre infraestrutura, atendimento e outras. Listamos aqui as mais frequentes. Não achou sua resposta, clique aqui.

Somos referência em ensino de qualidade, oferecendo uma estrutura ampla e moderna com um sistema de ensino integrado que tem como objetivo o ensino voltado para o futuro.

Sim. Em nossa unidade trabalhamos com parceiros credenciados.

Sim. Temos um sistema interno de segurança como monitoramento 24 horas e sistema de controle de acesso em ambas as unidades.

Sim. Respeitando o protocolo de segurança determinado pela ANS em função da nova pandemia do Covid-19, as visitas serão realizadas com horário marcado.

Toda a estrutura do colégio foi pensada em torno da acessibilidade; com rampas de acesso, elevadores, banheiros acessíveis e salas de aulas amplas e arejadas. Contamos também com cantina, playground, quadra-poliesportiva coberta e descoberta, mini cidadezinha para desenvolvimento social e pessoal, laboratório de ciências e robótica.

Adotamos o Sistema Farias Brito. Ao unir escola, famílias e alunos em uma jornada de sucesso, o Sistema Farias Brito proporciona os recursos ideais para uma educação de excelência. Nosso compromisso é aprimorar seu desempenho para a competição mais significativa de todas: a da sua vida. Escolha o Sistema Farias Brito e esteja preparado para os desafios que moldarão o seu futuro.
Matrículas 2024 abertas

Colégio Nova Era

O futuro do seu filho começa aqui

Quero matricular meu filho
Que tal receber atualizações?

Cadastre seu melhor e-mail. Não enviaremos spam.

Claro! Quero assinar