Educação com Propósito: Colégio Nova Era, Compromisso com a Excelência Pedagógica desde 1989

Colégio Nova Era
Nosso objetivo:

“Ser referência na educação, destacando-se como um colégio inovador.”

Crinças no Pátio do Colégio Nova Era
Conheça nossa história - Colégio Nova Era

Conheça nossa história

Com o objetivo de empreender, inovar e desenvolver um trabalho pautado na excelência e na qualidade de ensino, surgiu em 1989, na capital paulista, a primeira unidade do Colégio Nova Era. Essa Unidade iniciou suas atividades com apenas a Educação Infantil e implantando gradativamente a partir de 1990, o Ensino Fundamental I (até o 5º ano) e posteriormente, o Ensino Fundamental II e Médio. Graças ao espirito sério e empreendedor dos fundadores desta Unidade, e ao comprometimento em desenvolver um trabalho de qualidade por parte da equipe pedagógica, em 2020, em meio ao caos da Pandemia, iniciamos nossos trabalhos na Unidade Parque Savoy City.

Vem crescendo a cada ano, sendo reconhecido pela comunidade como uma escola de referência em qualidade de ensino. Ao longo desses anos fizemos importantes parcerias com empresas também comprometidas com a excelência pedagógica. A parceria mais recente que nos trará grandes possibilidades de alavancar a aprendizagem de nossos alunos, foi com o Grupo Santillana que hoje representa o maior grupo educacional da América Latina.

O Colégio Nova Era, tem em sua essência, a ética, a disciplina e a cidadania, tendo como prioridade, desenvolver pessoas com responsabilidade social e atuante na sociedade. O nosso projeto pedagógico está totalmente envolvido com propostas didáticas socioemocionais e tecnológicas, fazendo que o aluno se conecte com uma educação atualizada e à frente do seu tempo, fazendo que ele possa atuar de forma transformadora no mundo em que vive, contribuindo assim para um mundo melhor.

Nossa Missão

Com acolhimento, disciplina e responsabilidade, investimos em um programa educacional de alta qualidade, focado em resultados, mas valorizando o potencial de cada aluno. Utilizando práticas pedagógicas desafiadoras, estimulamos a participação da família, na busca contínua da excelência acadêmica e os valores humanos: Respeito, ética e solidariedade.

Nossa Visão

Ser reconhecida como escola de vanguarda, pautada na excelência e na qualidade de ensino, utilizando processos educacionais com foco em resultados, preparando futuros cidadãos conscientes do seu papel na sociedade, onde a inovação e o aprendizado contínuo são valores permanentes.

Desde
+10K